🍄 UMA MARCA PARA PLANT LOVERS 🍄

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções podem ser feitas em até 30 dias da data da compra

Só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

  • O produto deve estar completo, com a embalagem original e acessórios.

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:

1) Ter em mão os seguintes dados:

Informações completas de quem fez a compra (Nome, CPF, endereço)

Número do Pedido

Nota Fiscal

Motivo da troca

2) Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo email: [email protected]

Pelo telefone ou WhatsApp: (11) 97378-5085

Das 9h às 18h de segunda a sexta.

3-) Enviar pedido de Trocas e Devoluções com as informações listadas acima.

Depois de analisado seu pedido, caso aceito, ocorrerá a troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Yes, We Grow.

Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected]

Política de pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Yes Agricultura Eireli, com endereço na Rua Amália de Noronha, nº 282, Pinheiros, CEP 05410010, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.624.044/0001-86, com Inscrição estadual nº 141.500.063.113.

2. Contato – (WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected])
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Yes, We Grow disponibiliza o nosso canal WhatsApp (11) 97378-5085 para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. Horário de segunda a sábado das 9h às 18h;

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação em 1 dia útil do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Yes, We Grow disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança.

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Yes, We Grow.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

4. Pedido de Compra
4.1. A Yes, We Grow, disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Yes, We Grow, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento.

4.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Yes, We Grow não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.

4.6. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

5. Segurança dos Pagamentos
5.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

5.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Política de Privacidade

A Yes, We Grow se preocupa com você, por isso tomamos muito cuidado com seus dados. Aqui vamos explicar como coletamos, usamos e protegemos suas informações.

Todos os dados são utilizados para melhorar ainda mais nossos produtos, comunicação, atendimento e experiência da marca.

Essa política se aplica ao site, e-commerce, páginas da internet, redes sociais, anúncios e todos os dados que possuímos sobre você e sua conta de usuário.

Ao acessar e usar o site, você concorda com essa política e autoriza expressamente a Yes, We Grow a coletar, processar e armazenar seus dados para os fins descritos aqui. Caso você não concorde com qualquer item dessa política, por favor, não acesse o site nem utilize os nossos serviços.

Quais dados a Yes, We Grow coleta?

Ao criar uma conta de usuário, você nos fornece informações como: nome completo, email, endereço, telefone, CPF. Além disso, também recebemos os dados que você preenche ao responder nossas pesquisas, avaliar nossos produtos e serviços ou qualquer outro meio.

Informações automáticas:

Nosso site possui ferramentas específicas que nos enviam informações sempre que você interage com a Yes, We Grow, mesmo se você não possuir ou não acessar uma conta de usuário. Esses dados incluem informações sobre os produtos e anúncios com os quais você interage, sua localização geográfica, seu navegador, o seu dispositivo e caso você esteja acessando o site de um dispositivo móvel, coletaremos também o identificador único do seu dispositivo (IP).

Chatbots e Inteligência Artificial: Está disponível no site uma ferramenta de chat automatizado com nossa atendente virtual. Nesse caso, todas as informações são coletadas, processadas e armazenadas pelos nossos sistemas para melhorias dos nossos serviços e do nosso site.

Dados de Pagamento:

Ao realizar uma compra no site, você nos fornece dados bancários e financeiros, como número do cartão e código de segurança. Esses dados serão compartilhados com nossa parceira financeira para verificações de fraude. A Yes, We Grow não armazena dados bancários e/ou financeiros.

*Cookies: *

Cookies são arquivos de texto que nossos servidores enviam para o seu navegador e que são salvos no seu computador. Esses arquivos nos ajudam a coletar informações sobre sua navegação, suas preferências de navegação, o desempenho de nosso site e outros. Você pode, a qualquer momento, excluir os cookies ou impedir que seu navegador aceite novos cookies, ajustando as configurações de privacidade do seu navegador.

Exclusão de dados:

Não se preocupe, você pode solicitar a exclusão dos seus dados de todos nossos sistemas a qualquer momento, para isso entre em contato por WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected]. Nós apenas guardaremos os registros que forem exigidos por lei.

O que fazemos com esses dados?

*Comunicação: *

Enviamos e-mails com informações de suas compras e solicitações, newsletters, campanhas publicitárias, pesquisas sobre nossos produtos e serviços, entre outros. Nossas comunicações possuem a opção de “descadastramento”, caso você não queira receber nossos e-mails e mensagens. Além disso, os dados informados serão usados se você precisar resetar sua senha.

Inteligência de Dados:

Análises estatísticas sobre o uso do nosso site, inclusive análises do seu perfil de compra e navegação, para aprimorar os serviços e produtos que te oferecemos.

Com quem a Yes, We Grow compartilha esses dados?

Como todos e-commerces, com parceiros financeiros e de logística. Em todos os casos, nós prezamos pela sua privacidade. Por isso, exigimos de nossos parceiros elevado padrão de segurança física e digital.

Processamento de Pagamento:

Nós não armazenamos dados de pagamento, mas compartilhamos essas informações com parceiros que fazem verificações de fraude e processam o pagamento.

Empresas de Transporte e prestadoras de Serviços:

Compartilhamos suas informações, como nome, sobrenome, endereço e CEP, com as empresas transportadoras e prestadoras de serviços para que elas possam atender seus pedidos e solicitações.

Também compartilhamos as informações em casos de:

Requisição e/ou solicitação de autoridades administrativas; investigação e/ou inquéritos policiais, de fraudes e/ou alterações indevidas de sistemas; ou ordem judicial.

Nós só compartilhamos seus dados quando necessário para cumprir nossas obrigações legais e contratuais, para atender suas solicitações e quando for do seu legítimo interesse.

O quão seguras estão suas informações?

A Yes, We Grow adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados coletados e armazenados. Entre as medidas de segurança implementadas estão criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Essas medidas de segurança podem ser verificadas por você, acesse o “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Maior de Idade ou acompanhado de responsável:

Se você tem menos de 18 anos, por favor use nosso site somente acompanhado do seu responsável.

Atualização constante:

Nossa política de privacidade e segurança poderá ser atualizada conforme aconteçam mudanças na legislação ou avanços tecnológicos que nos permitam aumentar a sua privacidade e segurança;

Contato:

Qualquer dúvida sobre a proteção ou utilização dos seus dados entre em contato por WhatsApp (11) 97392-7987 ou email [email protected]

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções podem ser feitas em até 30 dias da data da compra

Só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

  • O produto deve estar completo, com a embalagem original e acessórios.

  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:

1) Ter em mão os seguintes dados:

Informações completas de quem fez a compra (Nome, CPF, endereço)

Número do Pedido

Nota Fiscal

Motivo da troca

2) Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo email: [email protected]

Pelo telefone ou WhatsApp: (11) 97378-5085

Das 9h às 18h de segunda a sexta.

3-) Enviar pedido de Trocas e Devoluções com as informações listadas acima.

Depois de analisado seu pedido, caso aceito, ocorrerá a troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Yes, We Grow.

Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected]

Política de pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Yes Agricultura Eireli, com endereço na Rua Amália de Noronha, nº 282, Pinheiros, CEP 05410010, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.624.044/0001-86, com Inscrição estadual nº 141.500.063.113.

2. Contato – (WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected])
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Yes, We Grow disponibiliza o nosso canal WhatsApp (11) 97378-5085 para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. Horário de segunda a sábado das 9h às 18h;

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação em 1 dia útil do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Yes, We Grow disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança.

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Yes, We Grow.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

4. Pedido de Compra
4.1. A Yes, We Grow, disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Yes, We Grow, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento.

4.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Yes, We Grow não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.

4.6. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

5. Segurança dos Pagamentos
5.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

5.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Política de Privacidade

Política de Privacidade

A Yes, We Grow se preocupa com você, por isso tomamos muito cuidado com seus dados. Aqui vamos explicar como coletamos, usamos e protegemos suas informações.

Todos os dados são utilizados para melhorar ainda mais nossos produtos, comunicação, atendimento e experiência da marca.

Essa política se aplica ao site, e-commerce, páginas da internet, redes sociais, anúncios e todos os dados que possuímos sobre você e sua conta de usuário.

Ao acessar e usar o site, você concorda com essa política e autoriza expressamente a Yes, We Grow a coletar, processar e armazenar seus dados para os fins descritos aqui. Caso você não concorde com qualquer item dessa política, por favor, não acesse o site nem utilize os nossos serviços.

Quais dados a Yes, We Grow coleta?

Ao criar uma conta de usuário, você nos fornece informações como: nome completo, email, endereço, telefone, CPF. Além disso, também recebemos os dados que você preenche ao responder nossas pesquisas, avaliar nossos produtos e serviços ou qualquer outro meio.

Informações automáticas:

Nosso site possui ferramentas específicas que nos enviam informações sempre que você interage com a Yes, We Grow, mesmo se você não possuir ou não acessar uma conta de usuário. Esses dados incluem informações sobre os produtos e anúncios com os quais você interage, sua localização geográfica, seu navegador, o seu dispositivo e caso você esteja acessando o site de um dispositivo móvel, coletaremos também o identificador único do seu dispositivo (IP).

Chatbots e Inteligência Artificial: Está disponível no site uma ferramenta de chat automatizado com nossa atendente virtual. Nesse caso, todas as informações são coletadas, processadas e armazenadas pelos nossos sistemas para melhorias dos nossos serviços e do nosso site.

Dados de Pagamento:

Ao realizar uma compra no site, você nos fornece dados bancários e financeiros, como número do cartão e código de segurança. Esses dados serão compartilhados com nossa parceira financeira para verificações de fraude. A Yes, We Grow não armazena dados bancários e/ou financeiros.

*Cookies: *

Cookies são arquivos de texto que nossos servidores enviam para o seu navegador e que são salvos no seu computador. Esses arquivos nos ajudam a coletar informações sobre sua navegação, suas preferências de navegação, o desempenho de nosso site e outros. Você pode, a qualquer momento, excluir os cookies ou impedir que seu navegador aceite novos cookies, ajustando as configurações de privacidade do seu navegador.

Exclusão de dados:

Não se preocupe, você pode solicitar a exclusão dos seus dados de todos nossos sistemas a qualquer momento, para isso entre em contato por WhatsApp (11) 97378-5085 ou email [email protected]. Nós apenas guardaremos os registros que forem exigidos por lei.

O que fazemos com esses dados?

*Comunicação: *

Enviamos e-mails com informações de suas compras e solicitações, newsletters, campanhas publicitárias, pesquisas sobre nossos produtos e serviços, entre outros. Nossas comunicações possuem a opção de “descadastramento”, caso você não queira receber nossos e-mails e mensagens. Além disso, os dados informados serão usados se você precisar resetar sua senha.

Inteligência de Dados:

Análises estatísticas sobre o uso do nosso site, inclusive análises do seu perfil de compra e navegação, para aprimorar os serviços e produtos que te oferecemos.

Com quem a Yes, We Grow compartilha esses dados?

Como todos e-commerces, com parceiros financeiros e de logística. Em todos os casos, nós prezamos pela sua privacidade. Por isso, exigimos de nossos parceiros elevado padrão de segurança física e digital.

Processamento de Pagamento:

Nós não armazenamos dados de pagamento, mas compartilhamos essas informações com parceiros que fazem verificações de fraude e processam o pagamento.

Empresas de Transporte e prestadoras de Serviços:

Compartilhamos suas informações, como nome, sobrenome, endereço e CEP, com as empresas transportadoras e prestadoras de serviços para que elas possam atender seus pedidos e solicitações.

Também compartilhamos as informações em casos de:

Requisição e/ou solicitação de autoridades administrativas; investigação e/ou inquéritos policiais, de fraudes e/ou alterações indevidas de sistemas; ou ordem judicial.

Nós só compartilhamos seus dados quando necessário para cumprir nossas obrigações legais e contratuais, para atender suas solicitações e quando for do seu legítimo interesse.

O quão seguras estão suas informações?

A Yes, We Grow adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados coletados e armazenados. Entre as medidas de segurança implementadas estão criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Essas medidas de segurança podem ser verificadas por você, acesse o “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Maior de Idade ou acompanhado de responsável:

Se você tem menos de 18 anos, por favor use nosso site somente acompanhado do seu responsável.

Atualização constante:

Nossa política de privacidade e segurança poderá ser atualizada conforme aconteçam mudanças na legislação ou avanços tecnológicos que nos permitam aumentar a sua privacidade e segurança;

Contato:

Qualquer dúvida sobre a proteção ou utilização dos seus dados entre em contato por WhatsApp (11) 97392-7987 ou email [email protected]

Se inscreva para receber novidades, conteúdos e promoções em primeira mão!

Yes Agricultura Ltda usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.